quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Tem coisa melhor do AMOR, AMIZADE, SAÚDE e CRIANÇAS ??????

Cezar e EU
Gigi, Bibi, Paulinho, Cezar, Rivelina e EU
Depois de algum tempo .... reencontro essa figura humana, amiga do tempo de colégio RIVELINA, a RIVA .... uma pessoa incrível, juntas fizemos muitas bagunças no CDA ... tempos bons!
Agora, mulheres, adultas e com nossas filhas, o belo reencontro na Pracinha das Crianças ....
Agora RIVA tem BIBI
e
EU tenho GIGI
Ambas de 6 aninhos .... uma delícia conversar agora sobre a criação e a educação dessas bonecas, rirmos e brincarmos junto com nossas bambinas...... Relembrarmos o passado (rs!)
E chega o Cezar, cansaaaaaaaaaaaaaaaaado do trabalho, para se unir as mamães, e fazer o papel de pai com a minha Gigi - hehehhehehehehehe
A Riva pega a máquina e registra alguns momentos, e o Cezar sem muito ânimo para fotos, pois o cansaço o consumia, mas enfimmmmmmmmm ..... o fim de tarde e início de noite foi legallllllll ......
E hoje????? Tem mais .... Opa! Tem pizza!!!!!! E mais fotos, claro!

Nenhum comentário: