sábado, 23 de julho de 2011

FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ........

Meu Deus! Passa das 5h da manhã ... e eu acordadíssima, com a adrenalina a 1000/h ..

E sou o que sou. Daria para ser diferente? Poderia ter escolhido outros caminhos? Mas, se diferente fosse, seria Eu? Credo! Tudo parece ser tão complicado. São tantas perguntas que me faço sem encontrar as respostas.


O que sei é que em mim, a respiração rege a orquestra: quanto mais consciência tenho do meu Eu, mais equilíbrio, harmonia e beleza para a melodia tocada por todos os eus que fui e que, hoje, compõem o que Sou. Então, sendo o que sou, sigo juntando as letrinhas,vivendo na prosa,proseando na vida,e tentando dizer alguma coisa.

Já li tantos blogs, sites de notícias, já atualizei minhas fotos, já pensei coisas boas, fiz alguns projetos de vida, estou curtindo MPB pela SKY ... PG, E ,JN, LH ... ih ...

Tô feliz! Tô de bem comigo mesma, Tô de bem com a vida .....
Obrigada meu Deus!!!!!!
Meu coração tá pulando, gritando, berrando de tanta satisfação ... solidão e gordura NUNCA MAIS!

Diante de tanta satisfação só me resta desejar a todos que passarem por aqui um lindo e abençoado sábado ... E um magnífico fim de semana ....

É, e pelo avançado da hora vou tomar um super banho, preparar um café delicioso ..... e se o sono bater, vou deitar e tentar dormir ... Caso contrário, assistir um filminho ....

Bjsssssssssssssssssssssss magros, Brennda Machado.



Soneto do Argumento
(J.Ninos)


Uma palavra só me basta
pra arquitetar um pensamento
e formatar um documento
que da razão, não se afasta.


Mas se há um quê de sentimento,
a injunção será nefasta
e a argüição já se desgasta
se a digressão é só lamento.


Sem abrir mão do julgamento
tiro o papel de minha pasta
e traço mais um planejamento.


Crio outro encadeamento
e a nova idéia é quase casta,
pois pressupõe novo argumento.

Nenhum comentário: