quinta-feira, 21 de julho de 2011

Um pouco da evolução ....

Pois é, estou com quase 2 meses de cirurgia.... e já eliminei 15kg do meu corpo p/ sempre... Yuhuuuuuu!!!!! (minha  última pesagem foi dia 01 de julho, até acho q já exterminei mais alguns quilinhos).
Bom, mas em compensação estou quase careca...kkkkk, tenho dumping todos os dias, c/ diversos alimentos... mas já me acostumei, mas choro e me desepero todas as vezes ( fico c/ sudorese, sono, tontura e enjoo.. mas o mais comum é a sudorese..). Enfim, o mais importante é que estou emagrecendo super bem... nem em meus melhores sonhos eu imaginaria perder 15kg em apenas 1 mês e alguns dias.... Sonho com o dia que direi : " isso é muito gratificante e apenas afirmo q a cirurgia foi a melhor coisa q fiz em minha vida".!!!



Com quase 3 dígitos na balança .. que horror!!!!!

Nenhum comentário: