terça-feira, 15 de maio de 2012

Esta criatura chama-se Brennda Machado

 O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá de quê! 
 

(...) Por isso SOU ESSA CRIATURA ...

 Dramática, intensa, transitória, louca, dengosa, carinhosa, exagerada, narzisita, mãe, filha, irmã, prima, amiga, empresária, chefa, chata, ....... !
Sou aquela que não tem vocação pra menina bem comportada. Sou a garotinha 8 ou 80. Não me venha com meios-termos, ou qualquer outra coisa. Venha com intensidade, com sabor, vontade.
Sou pessoa de riso fácil no rosto e na alma. Sou aquela que acredita num amor que é mais do que uma palavra que decora frases e poesias; que vai muito além da verdade e da mentira e que não existe pra ser medido e sim, sentido. Acredito que respeito, liberdade, confiança e individualidade são alicerces indispensáveis pra qualquer qualidade de relação.
Sou a menina de saudades interminaveis, alegrias faiscantes e olhares explosivos! Sou a mulher que acredita em momentos verdadeiramente compartilhados, em pessoas profundamente verdadeiras.
Sou...Das que não conseguem e nem precisam esconder o que sentem. Das que falam sobre sentimentos sem pudor algum e das que acreditam que o amor existe pra colorir a vida e que em caso contrário, é desamor.
Sou aquela que ama doce, adora manga ,ama um cinema, Ama tempo quente, mas, adora um tempo frio também, ama ficar na cama num denguinho,sou das que amam verdadeiramente. Choro muito ao ouvir algumas músicas e me emociono ao terminar um livro ou um filme de amor. Sou desligada e determinada. Luto muito por tudo que acredito e só paro quando sinto que já não vou chegar a lugar algum e, só aí eu consigo aceitar que é hora de me calar. E eu me calo. Definitivamente! Creio sinceramente que o coração ainda é o maior mestre e que sempre que eu o seguir, terei todas as respostas, afinal, eu nasci prá amar; prá ser feliz. Sou muito instável e reconheço-me por isso. Sou a pessoa mais 'sangue de barata" que existe, mas também uma pólvora quando estressada. Silencio, resmungo, grito, choro .... Mas, sinceramente esse é o meu charme! Rs 
Quando insegura, apago todas as luzes e encolho-me num canto enrolando um cacho de cabelo no outro num pedido mudo de colo e isso fica muito claro quando tranco-me dentro do meu casulo, feito borboleta que tem parte da asa arrancada, sente dor e mantém-se quietinha à espera de uma regeneração.
Eu não aprendi a sentir em doses homeopáticas, preciso sempre do gosto da intensidade ... Não me apetece viver histórias medíocres, paixões não correspondidas e pessoas água com açúcar. Não sei brincar e ser café com leite. Só quero na minha vida gente que transpire adrenalina de alguma forma, que tenha coragem suficiente pra me dizer o que sente antes, durante e depois ou que invente boas estórias caso não possa vivê-las. Eu tenho uma mente delirante e fértil. Quero grandes histórias e estórias; quero o amor e o ódio; quero o mais, o demais ou o nada. Não me importa o que é de verdade ou o que é mentira, mas tem que me convencer extrair o máximo do meu prazer e me fazer crêr que é para sempre quando eu digo convicta que "nada é para sempre."
E que fique claro... hoje estou assim, amanhã já me transformei... e daqui a uma semana... Ah, Não caibo em padrões. Respiro livre, sem a rigidez imposta por aí. Invisto meu tempo em outros prazeres : dedico-me a ser feliz!

Um comentário:

Socorro Carvalho disse...

Hummm! Que delícia de texto! Muito bom!Uma grande mulher. Sem frescuras. Em meu pensamento mulher de cara amarrada, não é poder, é fome, amargor, infelicidade... gosto de gente assim que se autodefine sem vergonha de mostrar quem é de verdade. beijos miga