segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Agora vou ser mais feliz ....



Acordei hoje querendo radicalizar. Cortar os cabelos, passar um batom escuro, colocar aquela calça do fundo do armário, rasgar o meu peito, deixar ele sangrar e sair dessa vida de miséria e esmola! Estou ouvindo por aí promessas de felicidade, de momentos alegres, de dias intensos e noites eternas, to querendo seguir esse rastro! Acordei com a macaca no corpo, querendo virar o jogo, a mesa e o que mais tiver que virar! Minha vida precisa mudar, e vou começar por dentro …

A gente pode se enganar com o estado de espirito das pessoas ao nosso redor, mas não com o nosso. É preciso sempre dar um passo, ou vários, para tentar ser feliz. E atingindo esse estado de felicidade tão desejado, é preciso algum esforço para manter a chama acesa!

Depois de algum tempo tentando, eu começo a sentir arder em mim algum tipo de calor parecido com felicidade, e me pego sorrindo durante o dia como há muito não fazia! É preciso determinação e coragem para continuar abanando essa brasa até que o fogo pegue de vez!

É preciso certeza!

Eu não sei bem por que essas coisas acontecem, mas o fato é que elas estão aí, acontecendo a torto e a direito! Eu me visto com aquela roupa que nem fica bem em mim, já foi bonita um dia e agora está desbotada, mas eu não consigo parar de usar, por hábito, costume, preguiça de procurar outra no armário, sei lá …
Tenho tanto medo do comodismo, da mesmisse que acabei me enfiando nessa de HABITO!!
Preciso sair dessa, mas como e por onde?

 Eu não tenho medo de ser quem eu sou. Nunca tive. Nem quando estive por um triz, na corda bamba do picadeiro, eu não hesitei, fui até o fim! Não uso máscaras e nem tenho telhado de vidro, não é fácil me derrubar, pois eu nunca estou em cima demais!

Me reconheço como espécie única, ser humano sem igual, e me faço de sentimentos e músicas, por que os dias são longos demais, e a vida demora a passar, quando já se vê: é o fim!

Valorizo minha família e meus amigos, guardo eles e os cuido enquanto eles demonstram o menor interesse! Na dura solidão, peço que se retirem. Prefiro os livros, cadernos e lembranças à palavras que podem ser desnecessárias!

Errei, erro e errarei enquanto nesse mundo eu existir. E acho que uma das coisas mais importante em um ser humano, é parar de postar frases de sabedoria no facebook, e colocá-las em prática na sua vida! “É só nos erros que se aprende!”

Sei ser humilde, sei ser chata, sei defender o que é meu! Então não me peça pra ficar calma, não me peça pra agir. O meu coração sabe a hora e como fazer!

Estou crescendo, crescendo muito nesses últimos tempos! Estou conquistando o mundo que eu sempre quis pra mim, e deixando pra trás o que ao passado pertence!

Beijãooooooooo da Loira.

Nenhum comentário: