quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

MPR - FELIZ ANIVERSÁRIO !!!



Marcelo, hoje eu pensei muito em você, e em todas as vezes que passamos o teu aniversário juntos .... como foram especiais cada ano em que eu celebrava junto contigo o dom da vida, da tua vida ..... Então resolvir te escrever:


" Eu já esqueci você tento crer nesses lábios que meus lábios sugam de prazer.
Sugo sempre, busco sempre. A sonhar em vão.Cor vermelha carne da sua boca, coração.
Eu já esqueci você, tento crer.Seu nome, sua cara, seu jeito, seu odor.
Sua casa, sua cama.Sua carne, seu suor.
Quando enfim juro que esqueci, quem se lembra de você em mim.
Não sou eu sofro e sei. Não sou eu finjo que não sei, não sou eu. Sonho bocas que murmuram. Tranço em pernas que procuram enfim.
Bate é na memória da minha pele,bate é no sangue que bombeia na minha veia."


Além disso, só preciso dizer que te desejo de todo coração: Que Deus te abençõe. Desejo ainda: paz, amor, sucesso, felicidades, muitas bençãos do Pai Santíssimo.

FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jamais esqueças que és muito especial para mim .. e que apesar de nossas vidas terem tomado rumos diferente, quero que saibas que podes contar sempre comigo.....Você, hoje tem sua família, sua esposa, e sua vida junto a Deus... Eu tenho um namorado, amo-o demais, sou feliz com ele. Mas independente de tudo isso....Sinta perto de você todo meu carinho ..... Sinta um forte abraço e um beijo afetuoso da mulher que nunca te esqueceu, e que deseja que você seja infinitamente feliz ..... Brennda Machado.

Nenhum comentário: