segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Boa semana a todos ...

Hoje minha semana começou cumprindo as funções de mãe ... levando a Gigi para o 1º dia de aula no CDA. Ela estava toda feliz, e ao mesmo tempo um pouquinho acanhada, pois não conhecia os novos colegas(mais isso não será tarefa difícil para ela - rs).

Logo em seguida, andei pelo colégio, observei um pouco mais minha princesinha, e olhei para todos os lados meio nostálgica, quando de repente, o sitema de som entrou em ação, uma bela (Pedro Fernando) voz deu boas vindas aos alunos, cumprimentou os pais,  e inciou nesse momento, uma linda canção religiosa, e em seguinda foi lido o evangélio do dia, ... ,  após este momento, a voz pediu que todos ficassem de pé, e então inciou o hino nacional, até mesmo eu, fiquei em posição de respeito e cantei, em plena segunda feira; "Ouviram do Ipiranga ...." ... para todos os lados que eu olhava, tinha gente. Fiquei emocionada com a sessão, que desde o tempo que eu estudava no Colégio Dom Amando, já ocorria, todas as segundas-feira.

É mais a semana tinha que começar.... com um lindo sol, brilhante e raiando na Pérola do Tapajós, abrir a BMT para mais uma semana cheia de trabalho, e como os colaboradores e meu pai ainda não tinha chegado, fiz uma oração e agradecir ao Senhor Deus por tantas maravilhas em minha vida .... MUITO OBRIGADA SENHOR!

E neste mesmo clima, desejo a todos que passarem por aqui: um lindo dia, uma semana abençoada e muita paz a todos .... Beijossssss.

Nenhum comentário: