sábado, 19 de janeiro de 2013

Declaração de amor a você, Erison!



Queria um texto bem lindo para falar como é grande e sincero o meu amor por você. De verdade, gosto absurdamente de você, das tuas manias... Do teu cheiro, das tuas birras, da tua indiferença, do teu sorriso, das tuas delícias, das comidinhas gostosas que preparas para o jantar .... ah, eu gosto mesmo é de tudo em você, e tudo que vem de você .  Ah, como é bom estar com você, sentir  o seu cuidado e sonhar coisas bobas. Como é bom a certeza que tens. És tão forte!

OBRIGADA AMOR! AMO TANTO VOCÊ!

Talvez eu nunca tenha sentido as coisas assim, tão genuinamente: a raiva, o amor, a alegria, a tristeza, a ansiedade, o afeto… As minhas emoções têm emergido sem qualquer filtro, sem qualquer disfarce. E pela primeira vez eu me permito ficar com elas dando a cada uma a importância que me pedem, porque elas não me governam, são apenas emoções, são a minha transparência.

Você chegou onde nenhum outro se atreveu a continuar. No lugar mais bonito de mim,tocou meu coração, tocou a minha alma.

Eu amo você de formas objetivas e subjetivas. Reais e verdadeiras. Naturais e puras. Alucinógenas e infantis. Amo você de muitas maneiras. Do avesso. Ao contrário. Do outro lado. Esquerda. Direita. Frente. Verso. Amo você comvinhos e frios. Com água e nhá benta.

Te amo em todos os significados da palavra “amor”. Significados existentes e inventados.



Eu te quero além da cama,do sofá,do chão,do banheiro,etc....
Eu te amo de verdade.É o lado mais puro, mais angelical. É o cheiro, é a pele, é o lado animal.Te amo de todas as mais loucas formas de amar!

Te amo meu príncipe lindo!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

"eh mulher apaixonada.... ta show teu blog"