terça-feira, 27 de março de 2012

10 aninhos da Gigi


GIGI,



Bruxas, fadas, duendes, barbies, pollys povoam seus sonhos.
Na sua realidade os brinquedos ganham vida e tanta fantasia, às vezes espanta, nos encanta.
De seu sorriso puro, de sua ingenuidade, a mentira não faz parte. Você não tem vergonha de extravasar sua sensibilidade.

Gigi, meu amor, aos 10 anos, você
Brinca, pula, grita, chora, reclama,  abraça, faz graça, não guarda rancor.
Não entende a dor , o abandono ( até entende um pouco),  pois você é amor.
Sonhe Gigi, cresça, mostre ao mundo que sua lição de verdade é ser feliz.
 

De todos os sentimentos que já senti até hoje, o que sinto por você é o mais delicado de todos. Ele é verdadeiro como o amor, tão intenso quanto à paixão e confiável como uma verdadeira amizade. Quando estou com você sinto friozinho na barriga, a responsabilidade de te educar, de te mostrar o mundo, de despertar em ti as responsabilidades e consciência de um mundo melhor. Crio uma enorme vontade de passar horas conversando contigo e sonho quase todos os dias em te dar um mundo melhor e cor de rosa (apesar do preto-e-branco insistir em pintar também na nossa vida). Ao teu lado posso rir da mesma forma que falo, fazendo cócegas em sua barriga, ensinando como ‘brincar’ na internet, dividindo segredos e sonhos e, fazendo outras várias coisas que só ficam boas e engraçadas quando você está perto... Brincar de Polly e Barbie já faz parte dos meus finais de semana, despertar com teu sorriso me dizendo que já está na hora de ir para escola é fantástico (apesar de tudo) .. arrumar teu uniforme,  pentear teu cabelo, fazer teu café da manhã, preparar tua lancheira, aguardar a Vam no portão, te impor regras, chamar tua atenção, me aborrecer com suas peraltices, reclamar das tuas tolices e tantas outras coisas, ....... me fazem a MÃE MAIS FELIZ DO MUNDO.  E como diz a letra da canção, “Depois de você os outros amores são os outros e só”.

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOO E INCONDICIONALMENTEEEE !!!!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA GIGI!
Parabéns pela 1ª década de VIDA!!!
PARABÉNS GIOVANA  cara de BANANA!!!!
SEJA FELIZ !!! DEUS TE ABENÇÕEEE MOLECA LINDA DA MÃEZINHA!!!!! 

Nenhum comentário: