quinta-feira, 22 de março de 2012

Bom dia a todos de bom coração....

 
BOM DIA PARA QUEM ACORDOU DE BOM HUMOR HOJE!
 
O dia começou em Belém, olhei pela janela do 10º andar  e vi um lindo sol e céu aberto, mas não adianta empolgação que daqui a pouco ela(chuva) chega - rs.
 
Ainda na janela, vendo a cidade do alto, tantos prédios, o trânsito começando a engarrafar, liguei para minha Mamuska para saber como ela estar, e como diz a Thayssa, "por hora ela tá bem", e vamos aguardar a cura no Senhor Deus, e aguardar o dia da cirurgia. Mas minha amada mãe já está curada em Nome Santo do Senhor Jesus. Tomei café com minha amada prima Trícia, e depois ficamos conversando e dando risadas de algumas situações .. que delícia esses momentos com minha prima. Agora, aqui estou, navegando e escrevendo essas maltraçadas linhas, aguardando a Nilma(amiga dos tempos de CDA) chegar, vamos sair, passear, nos divertir um pouco, por os papos em dia, almoçarmos juntas, registramos esses momentos com algumas fotos .. e quem sabe rola até um cineminha.
Amanhã. volto a Pérola do Tapajós. Preciso retornar as minhas atividades e cuidar da minha mãe.
É isso meu povo ... quando voltar, posto umas fotos do meu dia.
 
Bjsss mocorongos.
 
 

Nenhum comentário: