terça-feira, 20 de março de 2012

Deus abençõe minha Mamuska

Preciso de suas orações .....
Amanhã minha mamuska irá se submeter a um cateterismo no cérebro (não sei explicar mto bem, mas ela fez uns exames e foi detectado um aneurismo, por isso precisará passar por esse procedimento ....). pior que nem estou em Stm... estou em Belém para consultas e retornos médicos. Mas, se Deus quizer volto na quarta pra juntinho da minha mãe ... E o Senhor Deus abençoará minha mãe e os médicos em nome de Jesus.
Orem por ela ..
O procedimento será realizado no Hospital Regional. Thayssa, Tia Deuselene e minha mãe irão para o hospital às 5:30hs da manhã para a internação e a partir daí, qualquer momento será feito o procedimento.
Deus abençõe minha mãe, os enfermeiros e médicos nesse momento.
Também, dê tranquilidade para Thatá e minha tia, e ainda meu pai, que com certeza deve tá uma pilha de nervossss ... Ai Jesus, estou aflita, apesar de demonstrar uma pedra firme e forte para minha mamuska. Mas, alguém tem que ser forte ... espero me manter assim todo tempo que minha mamuska precisar de minhas forças.
Gente OREM POR MINHA MÃE PARA QUE TUDO SEJA UM SUCESSO NESSE PROCEDIMENTO.
Abraços e beijinhos mocorongos a todos de bom coração.

Nenhum comentário: