segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

E hoje começa 2013 ...

Pôxa pensei que 2013 não iria começar nunca pra mim, ou simplesmente que esse ano seria apenas de desentendimentos, brigas, trocas de farpas, mágoas e outras cositas mais que não acrescem em nada a vida de ninguém .
Só para não estender muito o assunto:

01/01/2013 - briguei com meu pai;
02/01/2013 - briguei com meu namorado.

Podem acreditar o ano começou com tudo .... e eu completamente arrazada e destruida, absolutamente triste e magoada com os homens da minha vida.
Mas, graças ao Poderoso Deus, a poeira baixou e, aos poucos estou me reestabelecendo, e voltando a minha vida ao 'normal' .... com meus amores, e agora vamos começar 2013.  E FORÇA NA PERUCA LOIRA!

Outra coisa, que estou pensando, seriamente, em fazer é excluir meu facebook, ainda não tive coragem, de certa forma, lá me distraio, vejo e revejo pessoas especiais, é claro, que não tenho como fugir de certas invejas e pessoas pobres de espírito, enfin, em todo lugar, real, virtual, fb, blog, em toda parte essas pessoas, infelizmente, existirão. Mas, a verdade, que tentarei 'dar um tempo' do FB, vamos ver se consigo, muita gente me diz que me exponho demais, falo demais, só que eu SOU DEMAIS, EU SOU ASSIM, NÃO SEI SER METADE, SOU INTENSA, SOU VERDADEIRA, SOU TRANSPARENTE, e entendo que isso não é bom pra mim, nem pra ninguém, mas a verdade é que não sei ser diferente.... Sou maluca, complexa, difícil, temperamental, chata, ciumenta, apaixonada, exagerada e companheira. Sou tantas coisas que nem sei dizer!

E eu sou um monte de defeito também. Uma mala chata, vazia e pesada. Mas, poxa, acima de tudo sou do bem. Quero bem e desejo que todos sejam felizes, assim como eu quero ser feliz também.
Eu não passo o dia tendo ideias diabólicas para prejudicar alguém, nem bolando vinganças. Não dou meus passos seguindo um planejamento bem elaborado; na maior parte das vezes, saio por aí sem um plano no bolso: o que rolar, rolou. E eu consigo, com tudo, sentir felicidade em cada pedacinho da minha vida.
Para finalizar, minha gente, eu trabalho com o coração. Eu me dedico, eu me entrego, vibro e choro. Luto para vencer os desafios, encontrar as soluções. Eu me esforço para superar as expectativas e vibro com o conjunto. Mas eu sou boba, fico esperando tudo em troca. Ultimamente me magoei de uma forma que não esperava: foi um soco no estômago. Daqueles que te deixam sem palavras, sem fôlego. Não esperava e aconteceu. A gente passa uma boa parte da vida procurando palavras para momentos como esse, mas quando chega você se cala.

Nem todo seu esforço, nem toda dedicação do mundo. Nada que você faça, nada que lhe pareça correto... Nada tem valor para quem não quer dar valor. E você acha que é justo, mas não há nada de justo aqui. 
Enfim, BORA COMEÇAR 2013 .... e agora com alto astral, porque nem combina comigo essa tristeza .... sai mim coisa ruim ....

 Beijosss no coração de todos .......


PS.: Só pra constar que nesses dias de escuridão emagrecir 4kg ( a parte boa do sofrimento- se é que existe algo bom em sofrer).

Um comentário:

Socorro Carvalho disse...

A vida é assim mesmo Brenda, nossos descontentamentos são formas que Deus tem para nos contentar mais tarde com outros momentos e novas recompensas. Bola pra frente loira... bjos