terça-feira, 23 de junho de 2009

I NEED FÉRIAS NOWWWWWW !!!!!

Adoro ar condicionado, mas as variações bruscas de temperatura estão me matando.

Não aguento mais gripe, faringite, garganta inflamada, etc ....

Tenho tomado própolis todos os dias. Melhora minha garganta, minha congestão nasal e, segundo dizem, faz bem para tudo. O sabor é melhor no leite, com um pouco de mel.

Acho que também ando precisando de umas vitaminas extras. Eu me alimento bem, mas o cansaço anda batendo e eu já acordo me arrastando para ir trabalhar. Preciso de mais energia....
PRECISO DE FÉRIASSSSS !!!!!
Eu preciso de brigadeiro.
Não de um ou dois, mas de uma panela inteira.
Pode ser de colher, pode ser enrolado com ou sem granulado.
E olha que nem é TPM.
É gula mesmo.

PRECISO DE FÉRIASSSSSSSS !!!!!!!!!!!!!!!
PRECISO DE ALTER, DE NATUREZA, DE SOL, DE VENTO, DE MÚSICA, DE PESSOAS ALEGRES E DE BEM COM A VIDA, PRECISO DE PRAIA, DE BANHO RIO, PRECISO DESCANSAR, PRECISO FICAR HORAS INFINITAS DE PAPOS EM BOAS COMPANHIAS, PRECISO DE UM NAMORADO (rs!)

PRECISO DE FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!!!

Quero me organizar e dormir mais cedo. Preciso cuidar de mim ....
Tenho sempre muito o que fazer: SEFIN, BMT e GIGI.
PRECISO DE FÉRIASSSSS !!!!!
Acabo indo pra cama depois da hora.
Sinto falta de horas a mais no meu sono.

Descobri que não tenho mais paciência para televisão.
Ver "Caminho das Índias" me enfada, na verdade televisão me dá aquela sensação de perda de tempo. Melhor mesmo um bom livro.

PRECISO DE FÉRIASSSSS !!!!!

Nenhum comentário: