quarta-feira, 10 de junho de 2009

PREFEITA REELEITA DE SANTARÉM É DIPLOMADA

Diplomação de Maria e José Antonio Rocha
Prefeita Reeleita Maria e Prefeito Interino José Maria Tapajós

Juiz Gabriel Veloso e Prefeita Reeleita Maria

Vice Prefeito José Antonio Rocha e Prefeita Reeleita Maria

O juiz Gabriel Veloso, presidiu na manhã desta quarta-feira, 10, a cerimônia de Diplomação da prefeita reeleita do município, Maria do Carmo e de seu vice, José Antônio Rocha.

Compuseram a mesa de autoridades o Diretor do Fórum Local, Juiz Silvio César Maria; o Promotor Eleitoral, Raimundo Brasil; o Presidente Interino da Câmara de Vereadores, Emir Aguiar; a Presidente da OAB local, Ana Calderaro e o Prefeito Interino de Santarém, José Maria Tapajós.

Após a entrega dos diplomas à Maria do Carmo e a José Antônio Rocha, as atenções voltaram-se para os pronunciamentos.

O promotor Raimundo Brasil falou de sua satisfação ao ver mantido em Brasília, o parecer do juízo de Santarém pelo deferimento da candidatura de Maria, apesar do conflito de princípios legais.

José Maria Tapajós declarou publicamente sua gratidão a Deus, ao povo de Santarém, aos partidos políticos e aos poderes judiciário e legislativo pela confiança nele depositada. Ratificou à prefeita reeleita Maria do Carmo o que disse quando a recepcionou no aeroporto na última segunda-feira, 08 de junho. “Seja bem vinda à cidade do povo que lhe escolheu para governar. Fiz o que foi possível ser feito, e o que não fiz, com certeza, a senhora o fará”, afirmou.

Maria do Carmo destacou sua crença em Deus e na Justiça. “Eu fui atrás dos meus direitos”.

A Prefeita Reeleita que será empossada na sexta-feira (12/06) na Câmara Municipal, fez um agradecimento especial à justiça eleitoral santarena na pessoa do juiz Silvio Maria.

“Se o Senhor não tivesse compreendido a tese defendida por nossos advogados, hoje eu não estaria aqui. Além do meu respeito, o Senhor tem a minha gratidão, não por ‘favor’, mas por convicção”. E completou: “Nossa luta foi jurídica, social e política. Sou promotora de justiça por profissão, mas faço política com amor. Por isso, convido vocês a governarem Santarém junto comigo”, concluiu Maria do Carmo.

O Juiz Gabriel Veloso ao encerrar a cerimônia de Diplomação, desejou que o governo de Maria e de José Antônio seja de bênçãos. “A responsabilidade de vocês é enorme. A Senhora tem o apoio do povo de Santarém para resolver, senão todos, mas a maioria dos problemas”, encerrou.
Mara Palma, Prefeita Reeleita Maria e EU - Brennda Machado
Momentos da Solenidade de Diplomação

Nenhum comentário: