terça-feira, 30 de junho de 2009

M P R

Quero um tempo pra falar
A respeito de nós dois
Quanta coisa quero lhe contar
Não quero deixar pra depois
Com você pude aprender
Que a vida é feita pra viver
Estou cansada desse lance de sofrer
O tempo vai mudar as coisas de lugar
O tempo vai curar a dor...
Estou com tanta saudades de você
Tenho pensado em você a todo instante
Sinto seu cheiro, sua presença, seu calor
Acho que estou ficando louca
Sinto você chegando e falando as mesmas coisas
que outrora me falavas
Rio sozinha - estou pirando1
Eu lembro dos beijos, blues e poesia.
O sal na pele, você me lambia
E eu dizia: "Baby, I love you"
Eu lembro a cara que você fazia
Será que eu lembro o que não existia?
Você dizia: "Baby, I love you"...
"Você foi o maior dos meus casos, De todos os abraços, o que eu nunca esqueciVocê foi dos amores que eu tive, O mais complicado e o mais simples pra mimVocê foi o melhor dos meus errosA mais estranha história que alguém já escreveuE é por essas e outras que a minha saudadeFaz lembrar de tudo outra vez..."

Nenhum comentário: