segunda-feira, 8 de junho de 2009

Justiça feita MARIA PREFEITA!!!

MariaDepois de distribuir abraços e acenar para o público, Maria do Carmo, que estava acompanhada da governadora Ana Júlia Carepa( :( ), entrou num veículo e seguiu em carreata.


Milhares de veículos tomaram todo o trecho da rodovia Fernando Guilhon. No bairro do Santarenzinho, Maria trocou de carro, subindo num trem elétrico, onde já estavam os deputados federais José Geraldo (PT), Paulo Rocha (PT) e o deputado estadual Carlos Martins (PT).

Cerca de uma hora e meia após a saída do aeroporto, Maria do Carmo chegou à praça da Cohab, onde uma multidão já a aguardava. Com uma expressão cansada, mas com um largo sorriso no rosto, a petista desceu do trio elétrico e mais uma vez foi ovacionada pela população.



Para não correr o risco de cair no meio do público, Maria tirou os sapatos e caminhou descalço até o palco. Com a voz ofegante a prefeita eleita cantou o pequeno trecho de uma música do cantor Roberto Carlos “eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar”.



Em seguida Maria agradeceu a confiança da população santarena, aos partidos que formaram a coligação que a reelegeu, ao prefeito interino José Maria Tapajós (PMDB) e à sua família.

Maria do Carmo não conteve as lágrimas ao lembrar do sofrimento que passou durante os cinco meses em que passou lutando para retornar à Prefeitura de Santarém.
José Maria Tapajós e Maria do Carmo
Vitório, MARIA, Gigi e EU


Qual a explicação para tanto mimo da governadora Ana Júlia com a prefeita Maria do Carmo, depois dos 6 a 4 no STF?


A lógica manda apostar numa só: o retorno de Maria à prefeitura de Santarém a transformou na melhor alternativa do PT para enfrentar os tucanos na disputa pelo Governo do Estado em 2010.
Para isso, Ana terá de provar que não está interessada somente em fazer festa e tirar proveito político da situação. Ela precisa abrir os cofres para que Maria dê um trato geral em Santarém imediatamente e mude a cara da cidade. Talvez assim, o eleitor concordasse em apoiar esse projeto que diminuiria em dois anos o mandato da prefeita.

Teremos, então, uma nova disputa Maria X Jatene?


No aeroporto
* fotos do aeroporto 'roubadas' do Blog do Jeso: http://www.jesocarneiro.com/

Um comentário:

THINA DOCINHO disse...

E AMIGA! QUE BOM QUE TIVEMOS UM FINAL FELIZ,NÃO AGUENTAVA MAIS ESSA DUVIDA,MAS E MARIA DENOVO COM A FORÇA DO POVO.HHHHEEHEHEHEHHEHE ELA MERECE AGORA VAMOS TRABALHA PRA NOSSA SANTAÉM CRESCER E FICAR MAS BONITA,AMO MINHA CIDADE PEROLA DO TAPAJOS.THINA DOCINHO MAIS FELIZ DO QUE NUNCA