quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A adoção é a segunda via de um parto

E um parto dolorido cheio de contrações .....  
desde 2008, estamos juntas, Deus nos presenteou: 
a ela, deu a 'mãezinha';
e a mim, a Gigi.

e a adoção é um ato de Deus

Amanhã, 18/09 - às 8:30, haverá mais uma audiência, no processo de Adoção ( BrenndaxGiovanna), só que desta vez, minha Gigi, também será ouvida, e isso ao mesmo tempo me deixa aflita e aliviada, pois ela, eu e todos que nos cercam sabem o amor incondicional que sentimos uma pela outra, a relação de cumplicidade, respeito admiração, amor, ... , relação de mãe e filha, como qualquer relação temos também as nossas 'diferenças', e algumas vezes, nos desentendemos, o que é normal, se tratando de pessoas.

Ela é uma criança adorável, mas absolutamente normal, que por vezes faz tolices, dengos, travessuras, 'rebeldias', e eu, assumo o papel de mãe, com broncas, castigos, algumas restrições, e até uns puxões de orelhas - rs .... E assim estamos vivendo, felizes.

O que me deixa apreensiva, na audiência de amanhã, é o fato de que o  pai biológico dela, estará presente, e acho constrangedor, ainda mais que ela não quer ( e ela nem sabe que ele é detento, e muito provavelmente estará usando algemas - cena lamentável para minha Gigi) ... Mas, vamos lá ....

Ah, detalhe: a Gigi está brava com essa audiência, porque vai perder aula amanhã, tem prova de cálculos, e, quinta é o dia que ela mais gosta de ir para escola, advinhem o motivo: dia de educação física, ou seja, brincadeiras ....

É, Espero sinceramente que não confudam nem tampouco abalem psicologicamente minha filha, isso seria demais pra uma criaturinha que, em tão tão tempo, já viveu tantas situações tristes na sua vida.

Mas, Deus, em sua infinta Misericórdia, será por nós.
Queridos amigos e amigos, OREM POR NÓS !!!!!

Amanhã, após a audiência volto por aqui para dar notícias ....

Beijossss meus e da Gigi.

Nenhum comentário: