segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Domingo à noite é depressivo.


Na verdade, o dia inteiro é depressivo ..
Não gosto muito desse dia, mas enfim:
Acordei cedíssimo, e fui com meus pais e Thatá ao Seminário ( assistimos missa e tomamos café por lá) - programação bem agradável. Voltamos de lá por volta de 11hs. E como a Gigi não estava em casa ( brincando na casa da Duda desde de sexta a noite) .... Voltei para minha cama e zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz .....

Acordei com celular tocando, era a Dry, minha prima, dizendo que a vovó não estava se sentindo bem, ..., fomos lá ... Mamusla, Thatá e eu, ..., nada de grave, apenas 70% de exagero da minha prima, mas, melhor assim.
Ficamos por  lá um tempo, e voltamos pra casa ... Aí, sim começa o tédio...

A cena é um sofá, um pijama, uma caneca de café e Roda a Roda Jequiti na TV. Um cigarro também cairia bem, se eu fumasse. Rô e Thatá namorando ao lado. A luz meio penumbra, como a de uma vela que termina, a vela da alegria e da felicidade de se ter tempo pra fazer nada. Mamuska, prepara um lanche especial para galera .. lembrando que eu não posso comer essas delícias de minha mãe .... nada de light nem diet. Aí um café descafeinado com leite desnatado e bolacha de água e sal - argh. (.. tudo em prol da saúde e da qualidade de vida)

.... Vive-se uma fossa no domingo à noite. Faustão nos faz querer cortar os pulsos ali mesmo, é o gosto amargo do fim dos tempos que invade nossa boca. Mas resistimos duramente à semana de trabalho somente pra sentir o êxtase da sexta-feira, quando acontece a mágica de se transformar em sábado antes mesmo da meia-noite, sexta à noite já é sábado. E isso por melhor que seja o trabalho, ninguém gosta de trabalhar cinco dias seguidos o dia inteiro. Seis dias então, já é regime escravocrata. Sou quase uma judia ortodoxa, o sábado é sagrado. E o domingo é pra cair em depressão( que Dr. Arthur não leia isso - rs). Um ritual inquebrável. Respeitem, por favor.
 
Depois o caminho é a cama ... E já com Gigi em casa, e com saudades, resolvemos dormir agarradinhas ... (dor na costa hoje - rs) Entre apagar e acordar é um triz, e aí já é segunda, 6 da manhã e você tem que levantar, faça frio, chuva ou tempestade de areia., ou já um sol de rachar. Tenho que levantar, oranizar a Gigi para a escola ... e começa a rotina - Aff!
 
Boa semana a todos.
Beijos mocorongos e TAPAJÔNICOS a todos!!!!!

Nenhum comentário: