segunda-feira, 29 de agosto de 2011

EU NÃO CAIBO MAIS NAS ROUPAS QUE EU CABIA...

Eu não caibo mais nas roupas que eu cabia(...)


Eu não tenho mais a cara que eu tinha
No espelho essa cara já não é minha


É que quando eu me toquei achei tão estranho(...)



(NÃO VOU ME ADAPTAR - Nando Reis)

Gente, que estranho... Ultimamente tenho me visto e não tenho me enxergado! Tenho cabido nas minhas calças velhas n° 44, e até em algumas (raras) 42 e quase não acredito quando me vejo no reflexo de vitrines, portas de vidro. É tão estranho... Eu sempre soube que aquela eu de antes, quilos mais gorda, mais inchada, não era eu de verdade; que a verdadeira eu, estava lá dentro, mega escondida embaixo de quilos e mais quilos de banha. Ainda faltam (?) quilos, mas quem se importa???

Quando encontro pessoas na rua que não me vêem faz tempo, ou que não sabem da cirurgia, se espantam, por que não tenho mais bunda, meus peitos diminuiram e tenho pescoço. Fora o queixo, que agora é só um e não dois, como há 3 meses atrás. Estou, literalmente, me descobrindo! E isso é bom, gentes. Muito bom!!! Não sabia que poderia gostar tanto de mim, viu?
 
E eu, ao contrário da música de Nando Reis ... Vou me adaptar .. rs

Boa semana a todos!!!!!

Brennda Machado.

Nenhum comentário: