domingo, 21 de agosto de 2011

Sábado.. o dia mais esperado ...

É mais o meu não foi com muitas novidades....

Dia tranquilo. Resumidamente: fiz almoço da família, fui ao salão ( para não perder o costume- rs); ouvir música beeeeeeeeeeeeeemmmm alta a tarde inteira: de Vinícius de Moaraes, 14 BIS, Sebastião Tapajós à Paula Fernandes  ... eitaaaaa !!!!

A noite: (***) Feira da Cultura Popular com meus pais ... Muito legal ver a alegria, criativiadade e disposição dos grupos de danças folclóricas.
Aí pensei ... "acho que vou entrar num grupo desse, e ensaiar durante uns 4 meses seguidos, quero ver ficar alguma gosrgurinha no meu corpo" ... Gente!!! Como aquele povo dançaaaaa, pula, faz balabarismo, e se diverte .... e olhei bem, e não vi um gordo sequer nos grupos - hehehehhehehe
Foi esse o sabadãoooooooo ......

Nenhum comentário: