sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Hoje, graças ao Senhor Deus, estou bem melhor: de corpo, alma e coração, ..., todos os dias na BMT, e hj análise .... é minha gente, nessa de deprê e ansiedade é que não posso e não vou ficar .... DEUS É MAIOR!
Tanta gente do bem que ficou preocupada comigo que não tive nem chance de agradecer.
Muito obrigada de verdade por todo carinho, viu? A todos: a meus pais, minhas tias, às blogueiras, à galera do e-mail, e à  todos do mundo real. Estou bem!!! Continuo ansiosa, mas agora estou me controlando mais na questão da comida, ansiedade e depressão.
 
Fui ao psicólogo ... comecei meu tratamento com ele sexta passada (05/08) gostei dele - Dr. Arthur - do PSI. Ponto a favor já que não é surpresa pra ninguém que eu não acredito nessa profissão. (desculpe-me quem for psicólogo, mas deve ser algum trauma que eu tenho com Freud).
 
Ele me conquistou quando disse que atende muitos pacientes com transtorno de ansiedade e que acredita que apenas com terapia a pessoa possa ficar mais tranquila, não precisando de remédios. (eu MORRO de medo de ficar dependente desses remedinhos psiquiátricos).
 
Marquei tdos os retornos para sextas - agora a análise é pra valer, e seja o que Deus quizer. PRECISO ELIMINAR TODOS OS MEUS FANTASMAS ( e olha, são muuuuitos - rs).
 
Converssamos bastante ..... problemas que tive e tenho desde 2001 - então 10 anos de 'confissão' e análise é tempo pra caramba .... Falei também: sobre a audiência com a Gigi (18/08 - post futuro); minha vontade de voltar estudar e tirar minha OAB; contei sobre o Jorjão (ah, lembrei que ainda não falei aqui sobre 'meu sapo que vai virar príncipe - post futuro - tbm).... e tantas outras coisas. Bem gente. Ele até me elogiou, pois hoje, estava mais calma e tranquila, NÃO CHOREI !

Então é isso.
Já disse obrigada?????? O BRI GA DA messsssssssmo!!!!!!!
O apoio de vocês é fenomenal e me deixa muito forte.
Força na peruca e vamo que vamo!

Nenhum comentário: