quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pós Bariátrica: Faça exercícios físicos e terapia


CONSELHOS DO PSICÓLOGO>

Ele disse que o exercício físico é um excelente ansiolítico e que minha ansiedade deve estar associada a falta de exercícios. Que assim que eu puder voltar, pra eu não deixar de fazer. Mal ele sabe que até as caminhadas, eu parei .. (rs) por preguiça pura, ... , tenho que voltar URGENTE! Não posso perder o foco! Agora que comecei é o jeito continuar... hehehhehe
 
Disse também que quem é ansioso quer resultados imediatos e que no caso da terapia, o resultado pode não ocorrer dessa forma. Ilustrando, ela disse que a "cura" pode ser em três meses ou três anos. Então, eu tenho que ter paciência e perseverança.

Então é isso borboletas e futuras borboletas.... não abandonem seus exercícios físicos, nem a terapia após a bariátrica, ok?

Força na peruca e vamo que vamo!

Nenhum comentário: