sábado, 6 de outubro de 2012

Amanhã ... 36 anos !

Quem diria!? Nunca imaginei que passaria tão rápido.

O dia do aniversário é o dia do balanço da vida né?

Você se questiona muitas coisas do tipo: Sou feliz? O que fiz? Onde ainda pretendo chegar? Estou no caminho certo? Estou fazendo feliz o que estão ao meu lado? O que falta? O que preciso mudar?

No meu balanço o resultado é positivo. SIM, EU SOU FELIZ e faço feliz os que ao meu lado estão. Mesmo sabendo que ainda tenho muito o que percorrer e quero muito ainda, quero viver e viver com intensidade a cada dia. Quero ser mais, aprender mais.

Me doar mais, a minha família, a minha GIGI,ao Erison, aos meus irmãos e aos amigos, no meu trabalho, na minha saúde e principalmante na minha vida espiritual.  

EU QUERO SEMPRE MAIS!!!
Chego aos 36 chegando ..... linda e loira (ops! e Magra - rsrsrrs)

Nenhum comentário: