quinta-feira, 11 de outubro de 2012

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

Ainda Bem que Deus fez as Crianças, elas me causam orgulho e me enchem de esperança. Elas em sua simplicidade me ensinam como é fácil e gostoso viver em harmonia. Nelas eu vejo uma centelha da vida que, imagino eu, Deus projetou para a humanidade.

Obrigada meu Deus pela minha filha Gigi, por todos os meus sobrinhos e sobrinhas, LUCAS, DAVI, KRISHNA, LUCIANO, LUANA, MARCELINHA, MARCELINHO, LUCAS, SAMUEL E ALANIS estes pequenos seres,que são o espelho para os adultos se mirarem.

São elas que no dia-a-dia, com sua maneira fácil, nos ensinam o que é e como deve ser a vida.

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS A TODAS AS CRIANÇAS
, especialmenteaquelas que mesmo sofrendo nesse mundo de meu Deus, não perdem a essência linda do que é ser criança... Um grande beijooo cheio de afeto da Tia Brennda.

Nenhum comentário: