segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Agradecimento do meu aniversário!!!!


Ser lembrado é acima de tudo um agradecimento que deve ser retribuído
com um OBRIGADA muito especial, feito de dentro para fora, do coração para o mundo.


Queridos: Pai, Mãe, irmãos, cunhada, 

cunhado, sobrinhos, amor, amigos e amigas, agradeço a todos pelas mensagens de feliz aniversário! Agradeço, aqueles que mesmo sem muito contato comigo, disponibilizaram um tempinho só para me deixar um recadinho cheio de carinho, amor, e amizade! Muito obrigada a todos vocês que se lembraram desta data tão especial para mim... Mais uma vez obrigada a todos os meus amigos e amigas que foram até a minha casa comemorar junto comigo o dia mais especial da minha vida! Eu só tenho agradecer a Deus pelo carinho e amor ... sou uma pessoa muito abençoada por ter saúde e pessoas tão maravilhosas e especiais ao meu lado. Fiquem com Deus, e que Ele possa iluminar cada passo de cada um de vocês. Beijos mocorongos e abraços a todos.

Nenhum comentário: