quinta-feira, 25 de outubro de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO MAMUSKA!!!!!!

Minha MAMUSKA querida!!!!!!!!



O seu aniversário é uma data muito feliz para mim, pois é o dia em que eu olho para você com muito orgulho, com o orgulho de quem se sabe privilegiada por Deus por ter a graça de ter uma mãe tão adorável e dedicada quanto você. Mãe, parabéns! Saiba que eu me orgulho muito em ser sua filha.
Para mim, você é o maior exemplo de mulher. Dedicada, digna, lutadora. Capaz de enfrentar todos os tipos de problema. Capaz de lidar com os filhos, marido, amigos, enfim, com a vida, sempre de maneira corajosa e ao mesmo tempo gentil.
Você é mesmo uma pessoa e uma mãe muito especial. E eu sou uma pessoa de sorte por ter sido gerada por você.
Que Deus lhe abençoe e lhe conceda saúde, paz, e muitos anos de vida, sempre marcados por dias tranqüilos e prósperos.
Receba mais uma vez os parabéns e todo o carinho desta filha que nunca se esquece de agradecer a Deus por ter sido gerado por uma pessoa tão especial quanto você.


TE AMO INFINITAMENTEEEEE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um beijo cheio de carinho da sua Berezinha!

Nenhum comentário: