domingo, 7 de outubro de 2012

Ufa! 36 anos !

Mais uma primavera...


É incrível como quando fazemos aniversário fazemos uma retrospectiva da nossa vida. Hoje completo 36 anos e acredito que estou na melhor fase... Hoje, estou colhendo bons frutos em todas as áreas de minha vida. Mais feliz que agora, acho que só quando eu casar, gerar e parir um filho.
Hoje quero agradecer a Deus pela minha saúde, família, Érison, meus amigos, trabalho e perspectivas que tenho para curto e longo prazo.
Para quem anda tristinho, só tenho uma coisa a dizer: às vezes temos pressa em conseguir certas coisas, mas só o Pai sabe o melhor momento para as realizações em nossa vida. É só confiar NEle, basta ser paciente.

O que a gente pode ir fazendo é prestar atenção nos pequenos detalhes, sempre são eles que fazem a diferença na nossa vida. Viver intensamente.
E aprender que o mais gostoso da nossa caminhada não é nem tanto onde vamos chegar, mas o que aprendemos no percurso, as pessoas que conhecemos e as experiências que vivemos.

Amem-se. As mudanças precisam acontecer de dentro pra fora... Quando a gente aprende a valorizar o que temos e o que somos, a vida fica renovada.

De presentinho, quero deixar uma mensagem de Chaplin que acho linda e que sempre é bem atual e nos faz refletir. Beijos da Loira!



Nenhum comentário: