terça-feira, 3 de abril de 2012

Bom dia


 A todos que passarem por aqui: BOM DIAAAAAAA!!!!

É interessante que mesmo a tantos problemas que atormentam minha cabeça, como a saúde da minha mamuska (que será curada em Nome de Jesus!); manter o equilíbrio entre BMT, Gigi, papai, casa (supermercado, problemas domésticos, etc), ainda assim posso dizer que ESTOU BEM, ESTOU FELIZ (nossa é até meio contraditório), mas eu estou bem e em paz comigo mesma. Estou bem no iniciozinho de um relacionamento (prefiro nem comentar muito, vamos deixar engrenar primeiro). E sabe de uma coisa, é bem melhor que seja dessa forma, porque fico imaginando a situação contrária, eu triste, depressiva, ...., seria um caos total, um desespero, um horror .... Então agradeço a Deus, Pai Todo Poderoso, OBRIGADA SENHOR por me proporcionar esta tranquilidade e serenidade para encarar este momento tão delicado na vida da minha mãe.

E a todos deste mundão virtual e real: PAZ, AMOR E MUITA SAÚDE!!!!

Beijinhos mocorongossss ....

Nenhum comentário: