terça-feira, 3 de abril de 2012

Depois de 3 meses ....

Mestrueiiiii ..... Nem estava com saudades desta parte da minha vida, mas como faz parte da natureza femenina, fiquei até aliviada, pois, depois do BETA HCG negativo, muitos enjoos devido ao pólipo no estômago, e uma fila enooooooooooooorme para consultar no ginecologista, estava (e ainda estou) pensando qual será o mtivo dessas férias mestruais - rs.
Afinal, um atraso na menstruação nem sempre indica uma possível gestação, isso pode acontecer por determinadas circunstâncias, tais como mudanças hormonais, uso de medicamentos, estresse, idade ou até mesmo ovário policístico, entre outros fatores. É até o abençoado do meu gine super simpático Dr.Armando abrir a agenda .. eu fico com essa loucura no ciclo mestrual.

Mas, enfim ....

UM BRINDE o/ . Cólica, menstruação, hormônios, pílula, TPM. Depilação, cera quente, cera fria, fazer sobrancelha. Base, pó, rímel, batom, lápis. Celulite, estrias, gordura localizada.Dietas. Enjôos,....
Ser boa filha, boa mãe, boa irmã, boa amiga, boa dona-de-casa, boa cozinheira, boa de cama, boa profissional. 

Ufa!!!!!!  Mulheres são seres sublimes. Absolutamente guerreiras .. têm que matar um leão por dia pra levar na boa as adversidades do mundo moderno e ao anoitecer ainda estar linda, cheirosa e toda arrumadinha. 

VIVA!!!!!
Beijosss mocorongosss a todas as guerreirassss.

Nenhum comentário: