quinta-feira, 5 de abril de 2012

Feliz Páscoa!

Meus amigos, é Semana Santa, momento especial para relembrarmos, Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo, filho de Deus Pai , Todo Poderoso, que entregou a própria vida para a nossa salvação.
Vida nova nos é oferecida, bem como a oportunidade de refletirmos e evoluirmos. Celebremos pois, a vida, o amor, a paz, o perdão e o recomeço. Lembremo-nos de todos os mandamentos e procuremos vivenciá-los na plenitude.

Muito mais do que distribuir chocolates e presentes, a Páscoa representa a vida nova, a transformação, a possibilidade de refletirmos e melhorarmos enquanto pessoas. Que a fé e a fraternidade estejam presente nos corações daqueles que festejam o amor e a vida. Tenhamos humildade para reconhecer nossas fraquezas, falhas, erros, vícios, mas coragem para enfrentá-los e seguir em frente.

Que a Páscoa possa nos trazer a esperança em um novo amanhã, com mais emprego, saúde, educação, distribuição de renda, inclusão e justiça social. Que enfim consigamos enfrentar os desafios que se apresentam todos os dias, superar as adversidades, transpor os obstáculos e perseverar quando não conseguirmos atingir nossos objetivos. Que a fé nos seja renovada, bem como nosso compromisso em servir.

Feliz Páscoa a todos! Que nossos maiores presentes sejam a vida, o amor, a saúde, a harmonia e a esperança de um amanhã melhor, com mais justiça e dignidade. Exercitemos o perdão e a confiança em nossos semelhantes. Digamos sim ao amor, à vida e à tolerância. Que nossa fé seja revigorada, porque Jesus Cristo ressuscitou e está no meio de nós! Feliz Páscoa a todos! Sigamos em frente renovados!

Beijos achocolatos a todos!!!

Nenhum comentário: