quarta-feira, 25 de abril de 2012

Minha cor minha flor minha Gigi

 Minha cor
Minha flor 
Minha cara
Quarta estrela 
Letras, três 
Uma estrada
Não sei se o mundo é bão

Mas ele esta melhor

Desde que você chegou

E perguntou:
 

 Tem lugar pra mim?
Espatódea

Gineceu

Cor de pólen
Sol do dia

Nuvem branca

Sem sardas
Não sei se o mundo é bão

Mas ele está melhor

Porque você chegou

E explicou

O mundo pra mim
Não sei se esse mundo está são

Mas pro mundo que eu vim já não era

Meu mundo não teria razão

Se não fosse a GIGI


Espatódea

Gineceu

Cor de pólen
Sol do dia

Nuvem branca

Sem sardas
Não sei quanto o mundo é bão

Mas ele está melhor

Porque você chegou

E explicou

O mundo pra mim
Não sei se esse mundo está são

Mas pro mundo que eu vim já não era

Meu mundo não teria razão

Se não fosse a GIGI.

Nenhum comentário: