quarta-feira, 18 de abril de 2012

Um pouco de mim ...

 Sou tímida para iniciar amizades, as quais vou conquistando aos poucos com meu jeito de observar e ser prestativa. Gosto de viajar. Tenho o hábito de ler bastante. Adoro uma boa comida regional(apesar de depois da CB, não comer mais essas coisas). Aprecio uma boa conversa, sem frivolidades, principalmente as do tipo "Olha o que eu sou". Olha o que eu tenho" "Olha o que eu sei". Amizade para mim é tudo. Sou tipo sol e lua. Horas estou pra … aventureira querendo fazer de tudo, ora quero ficar quietinha no meu canto. Positivamente sou discreta, carinhosa, educada, companheira para todas as horas, gosto de ajudar, acredito que minhas conversas são agradáveis. Negativamente sou meio perfeccionista no quesito terminar o que inicio. Sou meio "Urtigão" quando estou fazendo alguma coisa, não gosto de ninguém me distraindo, na leitura, nas tarefas, e principalmente na cozinha (é isso aí adoro cozinhar). Mas me desculpe se não sou perfeita, prefiro ser Humana.
Não sei quantas almas tenho.

Cada momento mudo.

Continuamente me estranho.

Nunca me vi nem acabei.

De tanto ser, só tenho alma.

Quem tem alma não tem calma.

Quem vê é só o que vê,

Quem sente não é quem é,

Atento ao que sou e vejo,

Torno-me eles e não eu.

Cada meu sonho ou desejo

É do que nasce e não meu.

Sou minha própria paisagem;

Assisto à minha passagem,

Diverso, móbil e só,

Não sei sentir-me onde estou.

Por isso, alheio, vou lendo

Como páginas, meu ser.

O que segue não prevendo,

O que passou a esquecer.

Noto à margem do que li

O que julguei que senti.

Releio e digo :

"Fui eu ?"
                                                          Deus sabe, porque o escreveu.

 

Nenhum comentário: