quinta-feira, 23 de outubro de 2008

ANIVERSÁRIO DA MINHA MÃE

MINHA RAINHA, MINHA FORTALEZA, MEU TESOURO, MEU TUDOOOOO!!!!!
PARABÉNS MAMUSKA!!!
Dia 25 deoutubro, minha mãe fará 52 anos. Só que ninguém nunca nem desconfia, e já cansei de ouvir gente perguntando se nós somos irmãs (claro que ela adora ouvir isso).
Além de sermos parecidas, somos quase do mesmo tamanho e até a voz no telefone confunde muita gente (incluindo familiares e até um ex-namorado). E ainda gostamos de várias coisas em comum, inclusive da internet, minha mãe passa o dia navegando, ora trabalhando ora atualizando seu orkut, ora batendo papo no MSN - rs ..... e tudo isso é devidamente compartilhado (para desespero do meu pai, que reclama quando ela fica horas fazendo na frente do computador, haha :-).
MAMUSKA,
Tudo o que eu mais desejo é que VOCÊ viva muitooooooooo, pra que eu possa sempre curtí-la em todos os seus momentos.

Desejo, ainda, muitas bênçãos de Deus .... SAÚDE, PAZ, AMOR, SUCESSO, PROSPERIDADE, e que nossa família esteja sempre sob as bênçãos do Pai Celestial.

Como eu já disse sou MUITO privilegiada, porque participo de tudo que se passa — egoisticamente falando, mais do bom que do ruim. Temos muitas afinidades. A gente sabe conversar — quando falo isso, é porque discutimos sobre diversos assuntos, falamos sobre o mundo e seu comportamento, fugimos do desgaste de falar mal de alguém.
Aprendi e aprendo muito com minha mãe. A Dona Socorro, ou MAMUKSA, como a chamo carinhosamente, é o MEU presente. Desses que a gente tem que cuidar MUITO bem, porque sempre ensina muito, porque sempre está lá quando você precisa, porque é uma GRANDE AMIGA MESMO!
Feliz aniversário, mãe!
Parabéns mãe


“Que marido e mulher tenham força de amar sem medida,
Que ninguém vá dormir sem pedir ou sem dar seu perdão.
Que as crianças aprendam no colo o sentido da vida,
Que a família celebre a partilha do abraço e do pão.
Que marido e mulher não se traiam, nem traiam seus filhos,que o ciúme não mate a certeza do amor entre os dois.
Que no seu firmamento a estrela que tem maior brilho,
Seja a firme esperança de um céu aqui mesmo e depois.
Que a família comece e termine sabendo onde vai,
E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai.
Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor,
E que os filhos conheçam a força que brota do amor.
Abençoa Senhor as famílias, amém
Abençoa Senhor a minha também!”

(Pe. Zezinho)

Nenhum comentário: