quarta-feira, 8 de outubro de 2008

E é MARIA de novo com a força do povo .... MARIA 13 - PT.

Muita ALEGRIA e FESTA com a vitória da
REELEIÇÃO DE MARIA DO CARMO

Nossa Turma: Tia Zezé, EU, Bruna, Preta, Mayara, Iara, Gigi e Gabriel
(sacada do apto. da Iara - em frente a Justiça Eleitoral)
Fiscais mirins - Giovanna e Gabriel
Chegada de MARIA na frente do cartório Eleitoral


Festa da Vitória de MARIA!

Tia Zezé, MaMuska, Bruna, Preta, Mayara, Gigi e Gabriel

Turma na comemoração da Vitória de MARIA
aLÊ e EU ...... Lindoooo!




Santarém - A prefeita Maria do Carmo deve cuidar da gestão do município por mais quatro anos. A candidata foi reeleita ontem e ganhou por uma diferença de mais 15 mil votos sobre o candidato dos democratas, Lira Maia.A apuração dos votos começou por volta das cinco e meia da tarde. Aos poucos as urnas da zona rural chegavam ao cartório, algumas de áreas mais distantes demoraram a chegar.



Nas regiões de rios, técnicos transmitiam os dados via satélite ao TER.Às 8h e 30min da noite a contagem de votos já ultrapassava os 58%.Do lado de fora do cartório a torcida vibrava com a divulgação parcial dos votos.Para manter a ordem cerca de 500 policiais militares trabalharam durante todo o domingo.



Antes mesmo de ser finalizada a contagem, a reeleição da prefeita Maria do Carmo já era comemorada.



“Eu tenho um compromisso muito grande com a população, eu vou honrar cada um desses votos que eu estou recebendo, eu vou honrar com seriedade, transparência, dignidade, governando para todos, mas em especial para aqueles que mais precisam”. Afirmou a prefeita.



Na 83ª zona eleitoral a candidata venceu por uma diferença de 15 mil e 656 votos sobre Lira Maia.



Ficando com 52,82 % dos votos.



Márcio pinto contabilizou 4,61 % e Joaquim Hamad 0,43 % do total de votos.



A comemoração da vitória de Maria do Carmo terminou com uma carreata na orla da cidade.

VITÓRIA!!!!!Minha casa ... pronta para eleição ... COMITÊ!
É 13 ....
Gigi e Maria do Carmo
Ciroka, Paulinho e Gigi




Meu COMITÊ PARTICULARCansada ...




Preta e Paulo Victor




Preta e Eu .... fugindo da chuva Juliana e Aline




EU
Aline, Preta, Juliana, Iara e EU
Secretária Rosilane e Aline
Preta e EU

Nenhum comentário: