terça-feira, 14 de outubro de 2008

Curtindo no Albergue com CESAR DIAS







Como é maravilhoso reencontrar pessoas especias...

O Cesar Dias - um grande amigo de fé camarada, um cara extraordinário e extremamente divertido que conheci anos atrás. Um cara com uma sensibilidade e visão crítica sobre as mais diversas coisas. Um homem cheio de carisma, bondade e muito amor no coração.
Cesar um cara cheio alegria, gentileza e tanta vontade de viver... Não conheço ninguém que tenha tantas estórias, tudo vira palhaçada perto dele, ele ri de tudo .....

Ele fez parte da minha história, no passado, mas as pessoas especias nos marcam profundamente ... e embora a distância geográfica insista em afastar as pessoas (que se gostam), a tecnologia e os sentimentos verdadeiros acabam se encontrando em ponto comum nesse imenso universo.





















E foi isso que aconteceu, ... , Cesar em Santarém, em Alter do Chão, perdido no meio da mata e hospedado no Albergue da Floresta .....

O REENCONTRO - beijinhos e abraços, muitas gargalhadas, papos cabeças, desabafos, choro, banho de rio, apreciação da natureza, do lago verde, da lua ............. e acima de tudo a segurança de um sentimento verdadeiro e recíproco.


Nenhum comentário: