segunda-feira, 13 de outubro de 2008

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

Minha linda e preciosa GIOVANNA
Gigi teve um dos dias mais feliz de sua vida, pois até então não sabia o significado do DIA DAS CRIANÇAS, aos 6 aninhos de idade, e não ganhou, jamais, uma única lembrança neste dia tão esperado pelas crianças de todo Brasil.
Mas, eu, como todo meu amor expliquei a minha pequena princesa o significado deste dia: a data, o presente,.... , e acima de tudo a alegria de ser uma criança amada e feliz.
Minha boneca transbordava de tanta alegria, no SEU DIA DAS CRIANÇAS.
Brincou, comeu bolo e tantas guloseimas de crianças, ganhou presentes, e abriu cada presente com um sorriso maior que o outro.
Posso dizer, que aquele dia, também, teve um significado todo especial pra mim, pois graças a Deus, fui capaz de proporcionar a minha filha esta alegria, pois todo dinheiro no mundo, jamais pagará a alegria estampada no rostinho da minha GIGI

TE AMO FILHOTINHA!!!!!




Iara, Mayara e Eu preparamos uma festinha particular para nossos bambinos. E eles A-D-O-R-A-M ......





GABRIEL,



GIOVANNA



e



PAULINHO






3 bênçãos



3 preciosidades



3 presentes de DEUS

Nenhum comentário: