quarta-feira, 9 de setembro de 2009

09/09/09


Quarta-feira, 9 de setembro de 2009 ou 09/09/09.
Para esse dia regido pelo número da espiritualidade, a numerologia prevê um momento de encerramento de ciclos, meditação e caridade. É um dia de meditar sobre o seu lado pessoal e refletir sobre algo que se quer abandonar, coisas que precisamos deixar de lado para crescer”. O número nove, segundo Atalla, representa o fim de um ciclo e o encontro do equilíbrio das emoções. Já para a numeróloga Cláudia Grisi, esse é um momento de trabalhar pelo amor universal.
“É um dia ótimo, em que as coisas tendem a dar certo. É uma boa hora para a caridade, a filantropia, mas em ações maiores, a fim de tentar resolver problemas das grandes massas”, diz.
Quem nasce em 9 de setembro, segundo Cláudia, tem uma missão de levar o bem para uma grande quantidade de pessoas. “É mesmo um momento para caridade, mas a verdadeira caridade está em melhorar o seu interior, melhorar como ser humano, por isso a necessidade da meditação”, afirma Atalla.
Esta quarta-feira, 09/09/09, inspirou casais apaixonados, restaurantes e até um estúdio cinematográfico a marcarem a ocasião no mundo todo. Será a última vez em quase um século com esse tipo de repetição com apenas um algarismo - depois, só em 01/01/2101.

A data parece ideal para promoções como de uma rede de pizzarias que oferece vales-brindes a pessoas que estejam completando 9 ou 99 anos nesta data.
Ritual do perdão
Atalla ressalta a importância de deixar de lado maus hábitos e comportamentos e determinar uma libertação. Para ajudar nesse processo, o esotérico ensina o Ritual do Perdão. “Separe uma folha de papel sulfite, uma vela branca e uma panela. À luz da vela, escreva no papel todas as coisas das quais você gostaria de se livrar, em tópicos, e medite sobre esses hábitos, ou sobre brigas, episódios do passado, qualquer coisa. Depois de escrever, leia cada item e repita a frase ‘eu me perdoo, me liberto e encontro a prosperidade’. Queime a carta dentro de uma panela e quebre a vela uma vez.” O lixo deve ser descartado de forma separada, em um saco plástico. “Sempre agradecendo à mãe natureza”, diz.

Cores do dia
Segundo os numerólogos, as cores do dia são violeta ou roxo e prata.

Nenhum comentário: