domingo, 20 de setembro de 2009

Já aprendi voar dentro de você
Ancorar no espaço ao sentir cansaço
Ossos da jornada
Já aprendi viver como vive nu
Um cacique arara cultivando aurora
Luz de sua tiara
Eu amo você, terra minha amada
Minha oca, meu iglu, minha casa
Eu amo você, pérola azuladaConta no colar de Deus, pendurada
A bênção, minha mãe
Já aprendi nadar em seu mar azul
Adorar a água, homem, peixe, águaFonte iluminada
Já aprendi a ser parte de você
Respeitar a vida em sua barriga
Quantos mais vão aprender
Eu amo você...





Te trago da minha terraO que ela tem de melhor
Um doce de bacuri
Um curió cantador
Trago da minha cidade
Tudo o que lá deixeiDentro do bolso a saudade
E na mala o que sei
E eu sei tão pouco menina
Desse planeta azulSei por exemplo que o norte
Fica pros lados do sul
Sei que o Rio de Janeiro
Deságua em Turiaçú
Sei que você é pra mim
O que o ar é pro urubu
Te trago da minha terra
O que ela tem de melhor
Tigela de açaíBumba-meu-boi dançador
Trago da minha cidade
Tudo o que lá deixei
Numa das mãos a vontade
E na outra o que sonhei
E eu sonhei tanto menina
Londres, Estocolmo, StambulSonhei New York, CaracasRoma, Paris e SeulMas hoje o Rio de JaneiroAinda é Turiaçú
Só você pra mim já éLeste, Oeste, Norte, Sul
VITÓRIO - MEU PAI!
Dário e euGigiO beijinho gostoso entre primosThayssa e DárioGigi e EuThatá, Gigi e EUFamíliaDry e IngridDryMomentos do Passeio
Maninhas
o filmador - rs
Um passeio delicioso, em família, no meio do rio, entre os iguapós, floresta, vento, cheiro de mato, canto de pássaros, gritos de macacos, fotossss e mais fotos, risadas ... tudo lindo, tudo maravilhoso, tudo AMAZÔNIA!

Nenhum comentário: