sexta-feira, 9 de outubro de 2009

F E L I Z

Ando muito feliz, mas muito feliz mesmo.

Esses dias algumas pessoas me perguntaram por que eu gosto tanto de escrever em um blog, o que é o meu blog?

Respondendo ....
BELEZA MOCORONGA - É um blog sem grandes pretensões. Um Diário Virtual mesclado com um fanzine. Falando sobre minhas obsessões, músicas, filmes, livros, inspirações, minhas fotos e tantas outras fotos ou imagens que gosto, amores e (des)amores ... Confidências, divagações, elucubrações sobre as esquisitices do ser humano ... nada demais.

Apenas idéias de balzaquiana que não fica um minuto sequer sem pensar e que tem uma necessidade enorme de escrever. Acho que esta frase resume bem o que penso: "Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..." Clarice Lispector.

É isso!

Beijos mocorongos ....

Nenhum comentário: