quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A tecnologia a meu favor .... contra a hipocresia!

Antigamente, quando as pessoas se conheciam, trocavam telefone. Na década de 90, começaram a trocar email. No início do século XXI, evoluíram para o celular, em seguida para o msn e orkut.Eu acho o máximo o anvanço da tecnologia. Adoro 'fuçar' em todos esses campos da comunicação. E por exemplo, quando não sei o caminho, costumo dar milhões de voltas ao invés de parar para perguntar.

Telefone? Detesto. Fico dias sem usar o celular (e sem atendê-lo também, principalmente se for número restrito, quem me conhece sabe o quanto isso é real em minha vida). E-mail você responde quando quer, e se quiser. Não acho que as pessoas têm obrigação de falar com os outros quando não estão a fim.Enrolei tudo isso para dizer que eu uso a tecnologia a meu favor. Conecto e desconecto (literal e metaforicamente) quando e onde me convém. E não tenho problema nenhum em admitir isso.

Nenhum comentário: