quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Hoje é meu aniversário! A idade de Cristo ... 33 anos bem vividos!


07 de outubro de 2009

Eu Apenas Queria Que Você Soubesse (Gonzaguinha)


Eu apenas queria que você soubesse
Que aquela alegria ainda está comigo

E que a minha ternura não ficou na estrada
Não ficou no tempo presa na poeira

Eu apenas queria que você soubesse
Que esta menina hoje é uma mulher

E que esta mulher é uma menina
Que colheu seu fruto flor do seu carinho


Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta
Que hoje eu me gosto muito mais

Porque me entendo muito mais também
E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora


É se respeitar na sua força e fé
E se olhar bem fundo até o dedão do pé
Eu apenas queira que você soubesse


Que essa criança brinca nesta roda
E não teme o corte de novas feridas

Pois tem a saúde que aprendeu com a vida…

O dia é de comemorações por aqui: é meu aniversário!

Sou imensamente grata a Deus por tudo que acontece comigo, pela minha saúde, por estar VIVA, pela minha família, pelas alegrias, por tantas mudanças vividas… Também agradeço as pedras no caminho que me fazem mais forte, sem elas não saberia valorizar os bons momentos.


Hoje é meu dia e eu só tenho a agradecer, principalmente esse ano em que a família ficou maior - com a chegada dos meus lindos e saudáveis sobrinhos, LUCAS e DAVI(22/07/09).

Ah, ficou maior mesmo, pois dia 23/09/09 - nasceu meu priminho RIAM NASCIMENTO - filho do Tio Pretinho e da Renata. Obrigada, Deus!

Hoje tenho que mais uma vez agradecer pela filha maravilhosa que tenho - GIOVANNA.Obrigada, Deus!

Hoje, que faço 33 anos, idade que sempre associei a idade de Cristo - penso em todas as fases que já vivi. Se pudesse, gostaria de ter o “dom” de me encontrar com a BRENNDA em outras etapas da minha vida para resgatar alguns valores que deixei para trás e reviver épocas especiais.

Encontrar com aquela menina tímida que fui aos 8 anos, que adorava brincar de Barbie, ler gibis e passar as férias na casa da avó; com a adolescente cheia de sonhos aos 15 anos, que tinha a agenda recheada de segredos, muitos amigos, paixões platônicas e adorava sair para dançar e passear todos os domingos na pracinha; com a jovem apaixonada aos 19 anos, que tinha acabado de iniciar a faculdade de Direito e só sabia planejar o futuro; com a Brennda, cheia de dúvidas e, ao mesmo tempo, com muitas certezas...

Não sei se sou melhor ou pior do que fui em cada fase vivida, mas elas me ajudaram a ser quem sou hoje. Por isso, agradeço a oportunidade de estar viva e celebrando com vocês. Obrigada, amigos, amigas e família!


“Ontem é história. Amanhã é um mistério. Hoje é uma dádiva. Por isso se chama Presente!”

(autor desconhecido)


Para celebrar o meu aniversário, dedico a mim, um poema do Fernando Pessoa:


Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo.

E que posso evitar que ela vá à falência.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.

É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.

É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.

É saber falar de si mesmo.

É ter coragem para ouvir um não.

É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo...


Como diria Narciso (EU ME AMO!)


Esta é a minha mensagem de aniversário versão 3.3!!!


VIVA A BRENNDA !!!!!!

Nenhum comentário: