quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Mais Recadinhos .... do ORKUT

Prima,hj sem dúvida é um dia especial... não só p/vc ,mas p/todas as pessoas que estão ao teu redor... infelizmente não é o meu caso,mas isso não me impede de te amar e de te desejar toda felicidade desse mundo!!! na minha memória e no meu coração,ainda estão as lembranças da nossa infância,dos planos que fazíamos p/qdo a gente crescesse... nada pode mudar isso,nem mesmo a distância! sei o qto vc é uma pessoa generosa e tenho certeza que Deus vai sempre tá do teu lado te protegendo e te dando tudo que precisas... Parabéns ,muiiita saúde,amor........... obrigada pelas suas palavras de carinho!!! bjssss da tua prima que te ama muiito.... TRÍCIA.

Adryana:
Hello Baby! parabéns pra vc nessa data krida mt felicidades mts anos de vida,é big, é big, é big, é big , é big , é hr, é hr, é hr, é hr, é hr, ra tim pum, tra na hora de assoprar a velinha vamos cantar aquela musiquinha parabéns pra vc, parabéns pra vc pelo seu aniversário. Bom Berê eu só tenho a te desejar mt alegria, paz, amor, sucesso, saúde e felicidade, que td q venha acontecer em sua vida de bom ou de ruim vc enchergue plo lado positivo q de uma forma ou de outra lhe servirá de aprendizado. Q nosso DEUS te proteja sempre, te guie no kminho certo e nunk te abandone, Te Amo mt minha Prima, irmã, amiga bbbbbbbbbbbbjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjooooooooooooooooooooooooooooooosssssssssssssss



Bela:
Parabens bERE!qUE DEUS te abençoe sempre....sucesso e saúde
sabes que te amooooooooo muiiiiiiiitoooooooooooo




Ed -Um Sambanovo:
Versão 3.3, gostei...parabéns!! DEus te abençoe..."Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir as ciladas do demônio" (Efésios 6, 11)



Damásio de Jesus:
Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.Hoje, mais um a janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data.Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé,na esperança tenho empenho por se ser melhor a cada dia.Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades.Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim,o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.Feliz Aniversário!!!São os votos da Família Damásio - Unidades Santarém.

Rogério Delane:
Parabéns!!!!!!!!! Feliz Aniversário! Td d bom! bjo



Elzamara:
PARABENS!!!




Brenda:
Parabéns!! Que Deus esteja sempre presente em sua vida, e que sejas muito felizUm grande abraço


ઇ‍ઉ Patrícia ઇ‍ઉ:
Parabéns querida! Deus te abençoe mto e que vc seja mto feliz em tudo...Beijão.



❀❀ кąરเиą ❀❀:
Você é a Aniversariante, e portanto, é a estrela deste dia dedicado a você,mas você é uma pessoa tão simples e gentil, trata todos ao seu redor com tanta atenção, carinho e respeito que nós sentimos uma grande honra em sermos seus amigos.É por isso que a sua legião de amigos é tão grande; é a sua maneira de tratar tão bem a todos eles que os fazem mais fiéis a você.Admiramos sua sinceridade e também seu companheirismo em todos os momentos, e ficamos muito satisfeitas em ter a certeza de que sua vida será sempre iluminada, porque você é uma pessoa boa, um ser humano muito especial e portadora de um grande coração.E Deus que está atento a tudo que se passa lhe recompensará sempre.Feliz aniversário para você querida, e seja muito feliz!FELIZ ANIVERSÁRIO BRENNDA. !!!!!!!

Joacimar:
felicidadessss..abs



ALEX:
Parabéns minha amiga, toda felicidade do mundo para vc, vc merce, vc é uma das grandes amizades que construir nessa cidade maravilhosa, vc é especial, felicidades mil...

** T&A **:
Parabéns !!!!! Felicidades Sempre............bjs Aline & Tadeu

Go:
parabéns!!!!!!!um feliz aniversário!!!!felicidades.....felicidades.um bjão da tia


*JB*: (enviado pelo orkut para celular)
Um bjaun gata*Tudo de bom p vc* Parabéns* Luz*

Michel:
Feliz Aniversário!!! eu quero esse bolo em rsrrs bjão!!!


Arthur:
Oi Brennda, tudo bem?Tow passando para deixar meus parabéns!bjão e felicidades.........................................

Nenhum comentário: