quarta-feira, 7 de outubro de 2009

RECADINHOS

Parabens minha linda...Deus te abençoe ricamente!!!!
seja muito feliz na sua vida e ñ retarde tanto sua felicidade pois está nas suas mãos... Tia Gracinha.


Feliz Aniversário, Brennda Machado!
Não podíamos esquecer do aniversário de alguém que sempre lembra da Flores Online ao presentear as pessoas que mais ama.
Toda a equipe da Flores Online lhe deseja um Feliz Aniversário e esperamos que possa comemorar esta data com muita alegria com as pessoas que você mais gosta!
Ficaremos felizes em estar do seu lado no envio de flores e presentes especiais para todo tipo de comemoração neste próximo ano de sua história, tornando as ocasiões importantes de sua vida, ainda mais inesquecíveis e especiais!
Muitas felicidades!
Equipe Flores Online



Feliz aniversário!
Entre agora mesmo!
Parabéns BRENNDA!
Aproveite o dia de hoje para fazer um balanço da sua vida: repense os seus erros e relembre os seus acertos, perdoe-se pelos fracassos e orgulhe-se de suas vitórias. E entenda que erros, acertos, fracassos e vitórias são a sua história, a história da sua vida.
E, por isso, devem ser valorizados por igual. Sem eles você não seria quem é hoje. Desejamos a você muita paz, saúde, alegria e, claro, muito amor. Feliz Aniversário!
Divirta-se!Abraços. DINAIR.




Brennda Machado,
Hoje é um dia muito especial!
No seu aniversário queremos lhe desejar muita alegria, amor, felicidade... Que você receba em dobro todas as emoções que dividiu conosco nos últimos tempos! Estamos muito felizes de poder dizer PARABÉNS para alguém tão importante como você! FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Um grande abraço, Da Equipe Voxcards


Nenhum comentário: