sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Desejo Viver ....

Muitas vezes,são tantas as incomodações, os problemas que parece perdemos a vontade, nos deixamos abater...
Mas, olhem para esse varal...
Apesar de
coloridos os prendedores , ele está triste...
Está faltando algo!
As roupas...
Que nunca percamos a
vontade de "pendurar roupas" no varal das nossas vidas.
Elas são o sinal evidente que estamos ainda por aí...
Não importa a quantidade de "roupas"colocadas nele a cada dia...
Importa a continuidade desse ato !
Ainda que doa o braço, trema a mão, as pernas pareçam não te levar até o "tanque", não se entregue...
Há muito a ser "lavado"...
Muita vida a ser vivida...

PRA RUA ME LEVAR

Composição: Ana Carolina / Totonho Villeroy
Não vou viver como alguém que só espera um novo amor

Há outras coisas no caminho aonde eu vou

As vezes ando só, trocando passos com a solidão

Momentos que são meus e que não abro mão
Já sei olhar o rio por onde a vida passa

Sem me precipitar e nem perder a hora

Escuto no silêncio que há em mim e basta

Outro tempo começou pra mim agora

Vou deixar a rua me levar

Ver a cidade se acender

A lua vai banhar esse lugar

E eu vou lembrar você

É... mas tenho ainda muita coisa pra arrumar

Promessas que me fiz e que ainda não cumpri

Palavras me aguardam o tempo exato pra falar

Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir


Já sei olhar o rio por onde a vida passa

Sem me precipitar e nem perder a hora

Escuto no silêncio que há em mim e basta

Outro tempo começou pra mim agora

Vou deixar a rua me levar

Ver a cidade se acender

A lua vai banhar esse lugar

E eu vou lembrar você...

Nenhum comentário: