terça-feira, 17 de novembro de 2009

Tá chegando o dia .....

23/11/2009- II Salão do Livro do Oeste do Pará em Santarém, no Parque Municipal da Cidade - Abertura Oficial, às 18hs, com pronunciamento da Excelentíssima Prefeita Maria do Carmo, e várias autoridades municpais e estaduais.


Prestigiem !!!!!


O Parque da Cidade será o local da intensa programação. Diversos espaços estarão sendo estruturados para as atividades do evento.


VISITEM O STAND DA BMT LIVRARIA
STAND 19 !!!!
Ainda, na noite do dia 23 de novembro, Pe. Edilberto Sena - Coordenador da Rádio Rural de Santarém fará o lançamento do livro intitulado: “ AMAZÔNIA O QUE SERÁ AMANHÃ?”

Já no dia 24, será a vez da professora Lucineide Pinheiro - Secretária Municipal de Educação lançar o livro “SIMPLESMENTE SER FELIZ”.

A partir do dia 24 até o dia 29 de novembro será desenvolvida uma programação diária das 8 e meia às 23 horas com oficinas, palestras, atividades esportivas e culturais, exposições, sessões de cinema, encontros literários, cito: GABRIEL, o Pensador !!!!, lançamento de livros e atrações musicais: Maria Lídia, Lucinha Bastos, Nilson Chaves .... dentre outros.

Outra NOVIDADE:

O Projeto Casa Brasil foi convidado pela Secretária de Cultura, Jarle Aguiar, a participar do II Salão do Livro do Oeste do Pará. A Casa Brasil de Santarém, por sua vez, será um dos braços culturais desse grande evento, e atenderá especialmente o público das grandes áreas do Santarenzinho e do Maracanã, com a Mostra de Cineclubismo em parceria com o Sesc, que acontecerá durante os dias 25 a 27 de novembro, no auditório da Unidade, a partir das 17h, e no último dia (28) ao ar livre, às 19h, com uma sessão especial de cineclubismo, na praça Olavo Bilac, no bairro do Santarenzinho, levando aos bairros dessa área, cultura digital, entretenimento e conexão direta de produções brasileiras da sétima arte.

Nenhum comentário: