segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Com endereço certo ....

 Segundona cheia de trabalho, livros chegando na BMT, PG(maravilhosoooo ... x y z), um papo que me deixou triste, narizinho vermelho,academia.... mas, a semana está apenas começando.
  Depois do papo, me sentir voltando para dentro do meu casulo ... sniffff.
Linda?Loira?Interessante? A minoria de loiras e olhos verdes?!!! Que mais ... ?!
 É talvez fosse melhor eu não ver, fechar os olhos...mas, não consigo abro e vejo tudo ao meu redor, te procuro e muitas vezes não te acho ou seria na maioria das vezes não te acho......já não sei, alias eu nunca soube o que fazer, até onde era verdade ou onde começavam as mentiras, um sonho??? 
É talvez, do qual muitas vezes pedi pra não acordar, mas acordei. Triste??? Não! pq estaria??Se passaram dias, muitas conversas, idas, vindas, interrogações e exclamações, agora o que fazer?? E perguntas pra mim...ponto final existe?? E conto de fadas?? Respostas não tenho, só sei que a atração que sentimos é imensa e mútua, mas venho te pedir para me deixar viver isso da forma que escolhi, no lugar de barreiras pega na minha mão e me segue, solta e volta a segurar quando quiser, não me faça perguntas e muito menos procure as respostas apenas VIVA!
Mas, não foi/nem é fim .. bom assim espero .. Porque não estou apaixonada .... se chorei/choro é por mim, afinal doeu ... EU QUERO UM PARCEIRO DE VIDA! E sei que não é você.
E, enquanto isso não acontece .... Muitos aquecimentos(antes e depois) ainda virão ... E viva a intimidade entre nós.
Um lindo dia para todos!!!!

Nenhum comentário: