quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Hoje choreiiii ....

na análise, ....
Acho que meu psicólogo gato, Dr. Arthur Andrade, até se assustou, pois fazia um tempinho que eu ia lá apenas "conversar" com ele ... E hoje de repente, tudo que me apertava e angustiava o peito saiu, e eu não conseguia parar de chorar.
Mas, me sentir bem aliviada e decidida a tomar algumas decisões, as quais somente em outra ocasião falarei.
Mas, o fato é que preciso chutar o balde e dá um rumo na minha vida, antes que seja tarde demais.

Tô bastante pensativa na pergunta do Arthur: "Quem vence na vida, o determinado ou o inteligente???"

E na verdade, não sei bem a resposta, apesar de pensar que alcança o objetivos as pessoas realmente determinadas e focadas em suas metas.

Tô de saco cheio de tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo .........

Não quero mais nem postar nada .... Desculpas o desabafo.

Nenhum comentário: