quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Insegurança

Hoje estou um pouco insegura em relação aos meus projetos de vida. (Sabe quando bate aquela insegurança sobre o futuro?) Pois é. Tem um tempinho que estou me sentindo assim, mas hoje foi demais. Esse sentimento é acentuado pelas pessoas que estão ao meu redor ,que o tempo todo fazem questão de me lembrar que não sou capaz e etc, etc... Aff.( Quer saber...FODA-SE. Isso ai. Vai se ferrar todos que não acreditam em minha capacidade de ser alguém melhor.)
Tô extremamente cansada de tanto barulho externo. O importante está aqui dentro, e isso sim, tenho certeza que é BOM, belo e muito bonito.  E daí que ninguém acredita... O importante é que eu acredito e tenho fé em um final feliz! ( Insegurança passou!)
Só um pequeno desabafo! 
 
P.S.: Continue caminhando sempre...Mesmo que a vida te faça parar. Pare, respire e continue caminhando. Um dia você tropeça em algo encantador!
 

Acredito que arrumar a bagunça da vida é como arrumar a bagunça do quarto. Tirar tudo, rever roupas e sapatos, experimentar e ver o que ainda serve, jogar fora algumas coisas, outras separar para doação. Isso pode servir melhor para outra pessoa. Hora de deixar ir. Alguém precisa mais do que você. Se livrar. Deixar pra trás. Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perda de espaço, tempo, paciência e sentimento.
 
A vida girou em falso como faz em tantas ocasiões,
e deu-se o desequilíbro. A gente cai, levanta,
uns seguem de perna quebrada,
outros de miolo mole, e muitos vão sem coração.
Mas cada um vai como pode.

 

Um comentário:

http://alternativaartes.blogspot.com disse...

Sabe amiga, eu ficava assim tbm , mas acontece que quem faz minha vida acontecer SOU EU MESMA. Ficavam falando , falando, joguei pro alto e resolvi fazer o que amo, minha opinião é o que vale, meus sentimentos SÃO MEUS, meu caminhar e meus passos são meus, posso não ter tudo que amo, mas amo tudo que tenho, como a minha vida e dos meus filhos, opinião de parentes, so serve na hora em que vamos levar presentes pra ele e queremos saber se gostaram ou não, isso também pouco importa, o Importante é que eu me amo.
È assim amiga o EU nosso de cada dia.
EU POSSO
EU QUERO
EU CONSIGO
Ninguem vai fazer melhor por você, a não ser você mesma, então não se sinta "insegura"porque o melhor chega todo dia pra você basta abrir bem seus olhos e faça a escolha certa e essa escolha tem de partir de você de ninguém mais, as criticas sempre vão existir, que sejam bem vindas porque você é o destaque, você pode, você quer você consegue. E vamos lá porque a vida continua e é curta demais cada segundo é muito precioso saiba aproveitá-lo

Bjosss querida te amoo amiga lembre-se disso.

Joirce Menezes