terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Gosto de Borboletas

 



Gosto de borboletas. Gosto de verdade!
Elas com esse jeito doce e tão delicado , me fazem lembrar que na vida,tudo se transforma. Mesmo quando achamos que estamos mortos, é nesse momento que a transformação ocorre. Justamente quando as forças estão esgotadas. É que vem uma força interna e te faz sair do casulo... Forte  e transformado! E não adianta querer ajuda, as coisas só acontecem quando há de acontecer... Sempre! 
Eu me sinto exatamente assim ... e cada vez mais me sinto uma borboleta que saiu de um imenso casulo de gordura, e agora, aos poucos, treina novos voos.
 
Quando eu tiver coragem (medo da dor física e das broncas de meus pais) irei tatuar uma borboleta em mim ... falta só escolher o local - rs
 
"Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
Sou minha mãe e minha filha, 
 Minha irmã, minha menina
Mas sou minha, só minha e não de quem quiser..."

Beijinhos mocorongos,
Brennda Machado.

Nenhum comentário: