quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

E assim sou eu BRENNDA MACHADO


Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.
Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce dificuldades para fazê-la forte,
Tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas,
elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.(CL)
 O mês de fevereiro começando ... e eu adoro esse mês festivo, carnavalesco, cheinho de festas e adrenalina .... Até o final deste mês me propus a emagrecer 3kg - vamos ver, né? Bem estou me esforçando - rs.
Depois de uma longa temporada adiando, finalmente, entrei na academia .. Nem sei ao certo se gostei, mas posso dizer com todas as letras que sueiiiiii bastante ... e fiquei até impolgada, e até me sentir mais magra  ..hehhehe.
Quanto à minha alimentação, RA, está sobre controle.
Quanto à minha vida sentimental, tudo bemmmm (* até demaisss ... rs)
  
Hoje retorno ao psicólogo, estou ansiosa para saber o que ele vai achar de mim, depois de mais 45 dias sem me ver, e sem análise. É mais levando em consideração vários fatores,mas o importante é que ESTOU FELIZZZZZ !!!!
Beijos mocorongos a todos de bom coração.

Um comentário:

Socorro Carvalho disse...

Oi Brenda,
Que legal seu post!
Seja acima de tudo VOCÊ o resto é só o resto. Vc é ímpar, única e isso é mais importante. Espero que consigas todos os seus objetivos e que aproveite cada momento de alegria neste mês alegre e colorido. Tbm preciso ir para academia... mas por enquanto a preguiça ainda é grande... bjos inspiradores a você.